Homem usa filho como escudo e tenta tirar arma de policial para evitar prisão em Cariacica, ES

Ele é suspeito de envolvimento com tráfico. Na casa dele, foram apreendidos materiais para embalo de entorpecente, droga e dinheiro. A criança foi entregue para avó.

(PORTAL G1) – Um homem de 32 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi detido depois de usar o filho de 1 ano e tentar tirar a arma de um policial para evitar a prisão dele. O caso aconteceu por no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na Grande Vitória, nessa sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento no bairro quando recebeu a informação de que duas casas estavam sendo usadas pelo tráfico de drogas.

Quando os policiais se aproximaram de uma das casas, o suspeito que estava no portão entrou, pegou o filho de 1 ano e usou como escudo para tentar evitar a prisão.

Ao perceber que a abordagem aconteceria de qualquer forma, o homem ainda tentou desarmar um policial ainda com o filho no colo. Na casa do suspeito foram encontrados dinheiro, droga e material para embalo.

Na outra casa, os policiais encontraram mais drogas. Uma mulher de 33 anos foi levada para a delegacia. Para a polícia, ela informou que era obrigada por traficantes a esconder os entorpecentes no local.

Ao todo, foram apreendidas mais de 300 buchas de maconha; 87 pedras de crack; balanças de precisão; celular; dinheiro e material para embalo da droga.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional do município. A criança foi entregue para a avó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *