Médica do Espírito Santo diz que está torcendo pelo covid, após Bolsonaro testar positivo para o vírus

A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid

(AGÊNCIA DO BRASIL NOTÍCIAS) – A médica ginecologista e obstetra, Rozeli de Medeiros Poloni, publicou em suas sociais, textos contendo graves discursos de ódio após o presidente Jair Bolsonaro confirmar o teste positivo para o novo coronavírus.

A médica violou gravemente o código de ética de medicina ao afirmar que está torcendo pela covid-19 e ainda ressaltar que espera que o Sars cov 2 faça um bom trabalho e que irá amar ver o presidente da república intubado.

Um jovem estudante também comemorou o resultado positivo de Bolsonaro, ambos destroem toda a imagem da medicina brasileira que em seu código de ética é totalmente contra tais atitudes. Veja alguns pontos:

I – A Medicina  é uma profissão a serviço da saúde do ser humano e da coletividade e será exercida sem discriminação de nenhuma natureza.

II – O alvo de toda a atenção do médico  é a saúde do ser humano, em benefício da qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade profissional.

IV – Ao médico cabe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão.

VI – O médico guardará absoluto respeito pelo ser humano e atuará sempre em seu benefício. Jamais utilizará seus conhecimentos para causar sofrimento físico ou moral, para o extermínio do ser humano ou para permitir e acobertar tentativa contra sua dignidade e integridade.

XIX – O médico se responsabilizará, em caráter pessoal e nunca presumido, pelos seus atos profissionais, resultantes de relação particular de confiança e executados com diligência, competência e prudência.

IV – Direitos Humanos

Art. 23. Tratar o ser humano sem civilidade ou consideração, desrespeitar sua dignidade ou discriminá-lo de qualquer forma ou sob qualquer pretexto.

Imagina ser atendido por uma médica que te odeia por pensar diferente? Veja o que a médica postou:

Em resposta a esse tipo de ataque, o Ministro da Justiça André Mendonça afirmou que será aberto um inquérito com base na lei de segurança nacional para apurar os criminosos que propagam inescrupulosamente tais discursos contra o presidente Jair Bolsonaro.

One thought on “Médica do Espírito Santo diz que está torcendo pelo covid, após Bolsonaro testar positivo para o vírus

  • 09/07/2020 às 16:06 em 16:06
    Permalink

    Uma doída insane. Não sabe o que está falando. Idiota, deve está drogada ou coisa parecida. Sem noção. Acho que está tão louca que esqueceu do juramento que fez quando se formou.Deve ser BIPOLAR.🤮🤮🤮🤮🤮🤮💩💩💩💩💩💩

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *