Lane Matos se consagra campeã em competição nacional de futevôlei

A capixaba Denislane Matos, conhecida como Lane Matos, contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), se sagrou campeã do torneio Team Águia Footvolley Cup (TAFC), atuando ao lado de Rayana Servare. A competição, realizada na Arena Evo, em Lauro de Freitas, na Bahia, terminou no último domingo (27).

O torneio, que está na sua 14ª edição, contou com a participação de 16 duplas femininas, que disputaram o título na categoria profissional.

Muito satisfeita com a conquista, a jogadora Lane Matos comentou sobre as dificuldades que teve com os treinamentos, durante o período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Ela revelou ainda que vai retornar aos treinos com mais garra e motivação para os próximos jogos.

“Estou muito feliz com essa conquista, pois foi alcançada com muita dificuldade em relação aos treinamentos. A pandemia atingiu todas as atletas, mas conseguimos superar as adversidades. O plano daqui para frente é continuar focada nos treinos, tendo em vista que temos mais uma competição prevista para novembro, em Brasília”, afirmou Lane Matos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *