Seis jogadores chegam durante o primeiro treino da Seleção em Miami

Tite comandou primeira atividade em solo americano nesta segunda-feira. Casemiro, Vinicius Jr., Éder Militão, Samir, Allan e David Neres se apresentaram

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Miami, onde a equipe se prepara para o amistoso de sexta-feira (6) contra a Colômbia, foi realizado nesta segunda-feira (2). No CT do Miami Dolphins, time de futebol americano dos Estados Unidos, o Brasil fez uma atividade já com 18 jogadores presentes.

É bem verdade que nem todos estavam à disposição de Tite e sua comissão técnica para trabalhos com bola. O grupo foi dividido entre aqueles que precisavam de treinamentos regenerativos, enquanto o restante participou de exercícios em campo reduzido.

Treino da Seleção Brasileira no Centro de treinamento do Miami DolphinsTreino da Seleção Brasileira no Centro de treinamento do Miami Dolphins /Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Seis jogadores se apresentaram diretamente no local do treinamento. Casemiro, Éder Militão, Vinicius Júnior, Samir, Allan e David Neres chegaram a já participaram dos trabalhos.

No retorno ao hotel, a delegação ainda encontrou com Philippe Coutinho e Fágner, que não chegaram a tempo de participar do treinamento, e Thiago Silva, que ficou na concentração realizando trabalho de fisioterapia. Com 21 jogadores, a Seleção Brasileira aguarda apenas a chegada de Lucas Paquetá e Richarlison para ficar completa nos Estados Unidos.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na sexta-feira (6), no Hard Rock Stadium, às 20h30 (21h30 de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *