Seleção Olímpica enfrentará Irlanda na semi do Torneio Maurice Revello

09:31 h

Após golear Guatemala (4 a 0), França (4 a 0) e Catar (5 a 0), a Seleção Brasileira Olímpica terá a Irlanda pela frente na semifinal da edição 2019 do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon. O jogo será disputado às 17h30 (Horário de Brasília) da próxima quarta-feira (12), no Stade de Lattre de Tassigny, Região Metropolitana de Marselha, na França. A ESPN Brasil fará transmissão ao vivo.

Os cruzamentos decisivos foram conhecidos depois dos resultados que fecharam a primeira fase, neste domingo (9). Pelo Grupo C, a Irlanda venceu o Bahrein e o México bateu a China pelo mesmo placar: 1 a 0. Com isso, ambos estão classificados com 7 pontos, mas os irlandeses ficaram na primeira posição da chave por ter 4 gols de saldo positivo contra 3 dos japoneses. O regulamento do Maurice Revello aponta o duelo dos líderes dos grupos A e C. Logo, Brasil x Irlanda.

A outra semifinal será disputada entre Japão, primeiro do Grupo A, e México, que estava no Grupo C e avançou como o melhor segundo colocado. Esse confronto também será realizado no Stade de Lattre, um pouco mais cedo, às 15h.

Agenda da Olímpica

O trabalho desta segunda-feira (10) começa na academia do hotel em que a delegação está concentrada. A tarde será dedicado às atividades de campo, no gramado do Stade Marcel Cerdan, na cidade de Carnoux-en-Provence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *