Linhares terá cinco voos por semana em direção a Belo Horizonte, em Minas Gerais

A companhia já anunciou o número de voos e a aeronave que vai operar no trecho, um modelo ATR 72-600. Horários e dias ainda são estudados

A companhia aérea azul anunciou na última quarta-feira (14) que terá cinco voos semanais partindo de Linhares para Belo Horizonte. A companhia ainda estuda horários e dias de voos, mas já definiu o avião. As partidas serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.

O aeroporto de Linhares teve as obras – que estão em andamento – iniciadas no mês de setembro. Os voos partirão do aeroporto quando o local estiver habilitado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A previsão da companhia aérea é que a inauguração da pista aconteça logo.

Em coletiva de imprensa, a companhia disse ainda que o Aeroporto de Vitória terá voos para Recife, a partir de fevereiro de 2019. A possibilidade de voos na cidade já havia sido anunciada pela companhia aérea em março. Na ocasião, a pista ainda não havia sido liberada por falta de equipamentos para pousos e decolagens.

Com informações Folha Viitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *