RJ: Corpo de jovem desaparecida é encontrado boiando em praia

(ISTO É) – O corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado na terça-feira (12) boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson’s, no Rio de Janeiro. A jovem estava desaparecida desde o último dia 3. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, o corpo com tatuagens iguais a de Bianca estava mutilado. Testemunhas acusam o ex-namorado da vítima Dalton Vieira Santana de ter matado a jovem por não aceitar o fim do relacionamento. Dalton é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s.

Conforme as investigações, a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos e a levou para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem. Quatro dias após o sumiço da filha, o pai de Bianca chegou a ir até a comunidade pedir para que o ex devolvesse o corpo da jovem.

“Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse… Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha , que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha”, afirmou o pai da jovem ao RJTV, da TV Globo. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *