Setembro começa com mais de 260 vagas de trabalho na Grande Vitória

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho no mercado formal, o mês de setembro chega trazendo mais de 260 vagas de emprego na Grande Vitória. São diversas oportunidades distribuídas entre todos os níveis de escolaridade.

Em Cariacica, a Agência do Trabalhador está com 170 vagas disponíveis. Para motorista de carreta são 17 vagas; para vendedor externo são 19; na função de gesseiro instalador são cinco vagas. Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há 18 chances para operador de telemarketing ativo, 4 para auxiliar de serviços gerais, 2 para auxiliar administrativo, entre outras.

Na Serra, o Sine está ofertando 92 vagas. São oportunidades em diversas áreas, como motorista carreteiro, mecânico, professor, representante comercial e muitas outras que podem ser conferidas aqui. Os interessados podem procurar o Pró-Cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Em Cariacica, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho e documentos pessoais para concorrer as vagas. Eles serão selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, receberão uma carta de recomendação e serão encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *