Viação Águia Branca suspende operação com ônibus da Marcopolo G8 na RioxSão PauloxRio

Depois de dois incidentes, envolvendo alguns dos novos ônibus do modelo Marcopolo Paradiso G8 1800DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2 de 15 metros, recém adquiridos e incorporados na frota da Viação Aguia Branca, quando um carro apresentou goteira em viagem ao Rio de Janeiro e outro apresentar problema mecânico em Viagem para São Paulo, a empresa passou suspender a operação dos ônibus no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, ao menos até o dia 30 de setembro, segundo informou a revista do ônibus.

Um cliente da empresa e leitor da Revista do Ônibus, informou que comprou uma passagem para esse fim de semana no trecho São Paulo x Rio, e percebeu que a empresa, não está mais disponibilizando os novos ônibus na ponte rodoviária Rio x São Paulo x Rio.

A informação sobre a suspensão dos novos ônibus ao menos por mais de uma semana, foi confirmada por funcionários da Aguia Branca no Rio de Janeiro e também em São Paulo. O motivo da suspensão dos coletivos, ainda são desconhecidos.

Em uma consulta na plataforma de venda de passagens ClickBus, notamos que até o próximo dia 30 de setembro, os novos ônibus Paradiso G8, não figuram na operação interestadual, voltando a serem escalados a partir do dia 1 de outubro, como podemos ver nos mapas desta sexta-feira (24) e (1º) de outubro.

Aguia Branca suspende operação com ônibus Marcopolo G8 na Rio x São Paulo x Rio - revistadoonibus

Aguia Branca suspende operação com ônibus Marcopolo G8 na Rio x São Paulo x Rio - revistadoonibus

Horário 0h05 da próxima sexta-feira (1/10), já com a presença do novo Paradiso G8 da Aguia Branca

A Viação Aguia Branca segue oferecendo o serviço Leito Cama e Semi-leito com seus diversos ônibus Paradiso G7 1800 double deck, ambos com banheiro no primeiro andar, facilitando com isso o uso do toalhete para clientes com mobilidade reduzida, não sendo obrigados há se deslocar até o segundo andar com o ônibus em movimento ao longo das viagens.

A empresa de ônibus foi questionada sobre a suspensão dos novos ônibus no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, porém, até o início da tarde desta quinta-feira (22), ainda não tinha se manifestado sobre o assunto, podendo fazer há qualquer momento, quando a reportagem será atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *