Vídeo: Morador faz registros após tromba d’água em Iconha e mostra casa destruída

A casa que mostra no vídeo seria de um morador que é muito conhecido em São Mateus, que atualmente está morando do Município afetado pela tromba DÁgua. 

Um morador do Município de Iconha, após a tromba D’Água que atingiu a cidade na noite desta sexta-feira(17), faz registros de uma casa que ficou totalmente destruída com a força da chuva, que encheu o Rio quatro metros.

De acordo com os relatos desse morador em vídeo, que ele mesmo fez, mostra a devastação que causou ao outro morador, que é conhecido dele.

Ainda na noite desta sexta-feira, o morador que perdeu tudo com a tromba D’Água, momento antes o mesmo fez um registro de dentro da sua casa, mostrando como a correnteza da água levava tudo.

Esse relato feito por esse morador no vídeo, mostra que a força da água também na localidade que ele está, derrubou uma ponte, os moveis que estava dentro da casa foi tudo levado pela força da Água, e até a moto, também foi carregada e soterrada, nas paredes da residência mostra a altura que a água atingiu, e até as janelas foi arrancadas, como mostra nas imagens.

A situação na Município de Iconha, como foi registrado pelos moradores, foi bem assustadora, segundo relatos não foi registrado tal devastação feito pela chuva em Municípios capixabas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *