Delegada tem celular furtado dentro de delegacia

Caso aconteceu nessa quinta-feira (15) após a prisão de um suspeito de receptação. O celular dela foi encontrado quebrado a poucos metros da delegacia.

Uma delegada teve o celular furtado dentro da delegacia por um suspeito, de 22 anos, preso por furto e receptação de aparelhos celulares, nessa quinta-feira (15), em Cariacica, em Vitória. Ele foi autuado por furto e receptação de produto roubado.

A delegada Tânia Zanolli contou que chegou até o criminoso, de 22 anos, após uma investigação. Segundo a polícia, o suspeito estava usando um celular, que tinha sido roubado durante um assalto em julho deste ano em Cariacica.

Ele foi até a delegacia com um comparsa, de 19 anos. Depois de prestar depoimento à delegada, ele informou que o celular estava na casa de um tio em Feu Rosa, na Serra.

Assim que os policiais saíram da delegacia com os criminosos para buscar o celular, a delegada notou que o celular dela desapareceu. Para ela foi o criminoso de 22 anos quem furtou durante o depoimento.

Delegada acredita que suspeito de roubar celular integra quadrilha, no ES  — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Assim que percebeu o furto, ela comunicou para a equipe de policiais que voltaram com os suspeitos para a delegacia. O celular da delegada foi encontrado quebrado a poucos metros da delegacia.

No celular furtado que o suspeito informou estar em Feu Rosa, na Serra, a polícia encontrou esse vídeo do criminoso e um amigo ostentando armas e fotos de drogas.

“O meu telefone foi encontrado danificado em meio ao lixo e, segundo eles, foi dispensado por dois camaradas em cima de uma moto. Ele não deu característica mas vamos investigar”, declarou Zanolli.

Quadrilha

Para a delegada, os dois criminosos fazem parte de uma quadrilha de assaltantes, que atua contra os moradores de Cariacica.

“Ele tem que pagar pelos erros dele, sofrer uma penalidade e ficar preso mesmo. Eu espero que a Justiça mantenham eles na prisão e se depender de mim, se os autos voltarem, eu vou representar pedindo a conversão do flagrante em prisão preventiva”, informou a delegada.

A delegada informou que o suspeito de 22 anos foi autuado por furto e receptação de produto roubado. Os dois já tinham passagem por tráfico de drogas, roubos e receptação.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *