Motorista de aplicativo é detido por envolvimento em arrombamento em Cariacica, ES

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi detido, nessa quinta-feira (14), por policiais da Delegacia de Segurança Patrimonial. Ele é suspeito de envolvimento em um furto qualificado, ocorrido no dia 02 de janeiro, em Cariacica. A prisão se deu em cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão, nos bairros Canaã e Bubu, também em Cariacica.

Segundo o titular da DSP, delegado Gianno Trindade, o material do furto foi quase totalmente recuperado, não sendo localizado apenas um dos tapetes. “Durante as diligências foram recuperados uma televisão 55 polegadas, dois relógios, mala de viagem, bolsas, tapete, dinheiro, entre outros objetos subtraídos”, explicou o delegado.

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos uma pistola .380, com ferrolho dourado, mais de 20 munições de calibres diversos, além do carro utilizado no crime.

Segundo o delegado, três suspeitos participaram do crime. “O detido trabalha regularmente como motorista de aplicativo, porém, no dia do crime ele participou como motorista do crime, dando fuga a outros dois suspeitos, e auxiliando a levar o material furtado”, disse Trindade.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações continuam, com o objetivo de localizar os demais envolvidos. “Destacamos a importância da denúncia feita pela comunidade. Caso tenha informações, a pessoa pode denunciar pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas serão apuradas”, garantiu Gianno Trindade.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. “O motorista detido tinha passagens por tráfico de drogas, estelionato, roubo e agora responde por furto qualificado”, informou o titular da DSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *