Presos fogem da Penitenciária de São Mateus, ES

Durante a madrugada deste sábado (04) a polícia militar foi acionada pelo C.C.O, da 4ªCIA do 13° BPM, onde um agente penitenciário informou que havia fuga de detentos no presídio penitenciário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com os militares, ao chegarem no local, foram recebidos pelo agente solicitante, identificado C.A.E.P.S.B., de 37 anos, relatou que alguns detentos teriam fugido, Sendo eles, C.E.R.B,  de 25 anos, J.F.O., de 37 anos, J.A.P., de 32 anos.

Segundo o agente ainda disse que os mesmos teriam serrado as barras de ferro das grades da cela em que estavam, e pularam o alambrado de contenção, fugindo em meio ao matagal.

O agente penitenciário relatou ainda que, eram cinco os detentos que estavam na cela, destes três conseguiram fugir, mas que dois destes foram capturados e identificados pelo mome de M., e G., quando tentavam tentando passar pelo alambrado.

Diante dos fatos o agente disse que os mesmos acabaram se lesionando na serpentina do alambrado, causando cortes superficiais nas costas e braços. Os policiais realizaram buscas na região, porém os fugitivos não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *