Brasileiro morre na Bélgica após ser atropelado em acostamento de rodovia

De acordo com as informações do site UOL, O brasileiro Wellington Felipe, de 26 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em alta velocidade em uma rodovia na região da Antuérpia, na Bélgica, na segunda-feira (30). O jovem havia parado o carro dele no acostamento para verificar um problema no motor quando foi atingido pelo caminhão.

Segundo informações da família da vítima, Wellington vivia na Bélgica há sete anos, era casado com a também brasileira Natália Sodate e tinha cinco filhos, um deles com necessidades especiais.

A família dele no Brasil chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro para trazer o corpo dele ao país. No entanto, a família desistiu após ser informado pela embaixada que teriam que fretar um avião particular, o que custa em média R$ 125 mil.

Agora, os parentes decidiram destinar o valor arrecadado para comprar duas passagens de avião para os pais de Wellington participarem do enterro na Bélgica. Tereza e Josias da Conceição são pais de criação, tios de Wellington. Até o momento, a vaquinha online arrecadou R$ 4.366.

A família tem o prazo de 7 dias para viajar. “Têm sido dias muito difíceis para toda a família. Não será mais possível trazer o corpo. Então, tomamos a decisão de comprar passagens para os meus sogros, seu Josias e dona Tereza, irem para a Bélgica enterrar o filho lá e darem apoio para a Natália e as cinco crianças”, afirmou o cunhado a reportagem do site UOLl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *