Ivanka Trump remove ‘tweet’ em que chama invasores de “patriotas”

Ivanka Trump removeu quase de imediato a publicação após ser criticada por apelidar de “patriotas” as centenas de pessoas que entraram em confronto com as autoridades

(NOTÍCIAS AO MINUTO) – A filha de Donald Trump apagou uma publicação no Twitter em que se referia ao grupo de pessoas que invadiu o Capitólio, nesta quarta-feira (6), enquanto acontecia a sessão de ratificação dos votos das eleições presidenciais dos EUA,como “patriotas”.

“Patriotas americanos – qualquer violação de segurança ou desrespeito pelas forças de segurança é inaceitável. A violência deve parar de imediato. Por favor, sejam pacíficos”, postou Ivanka Trump no Twitter, no momento em que os apoiadores de Trump entravam em confronto com as autoridades e invadiam o edifício.

Após várias críticas, a filha do presidente cessante dos Estados Unidos optou por remover a publicação, esclarecendo, em resposta a uma correspondente da CNN, que pretendia dizer que apenas “protestos pacíficos são patrióticos”.

“Para clarificar, Ivanka Trump, está dizendo que estas pessoas são patriotas?”, escreveu a jornalista, recebendo de imediato uma resposta da filha do ainda presidente. “Não. Protestos pacíficos são patriotas. A violência é inaceitável e deve ser fortemente condenada”, vincou Ivanka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *