Com o aumento de casos da covid-19 em São Mateus, pessoas persistem ainda andar sem máscaras

São Mateus registrou nesta quinta-feira um total de 140 casos registrados da doença

No Município de São Mateus, norte do Espírito Santo, onde os casos do novo coronavírus a cada dia vem aumentando, pessoas ainda persistem andar nas Ruas da cidade sem a mascara de proteção.

São Mateus é o Município com o maior número de casos da covid-19 registrado no norte do Estado. Para quem anda pelas Ruas do Município, é possível ver muitas pessoas estarem sem as mascaras como recomenda o Ministério da Saúde.

A falta de uma fiscalização para que se possam cobrar essas atitudes indesejadas dessas pessoas que estão circulando pelas Ruas sem as máscaras, deixa uma insegurança para aquelas que se protegem.

Muitos casos do novo coronavírus que a cada dia se registra em caos confirmados em São Mateus, mostra que muitos não estão preocupados com o contágio da doença, e que assim os mesmo que não se protegem não vão ser contaminados.

Diante  deste problema que é visto na cidade, a fiscalização municipal deveria cobrar, pois é deles que vem toda informação de como anda a saúde em toda a São Mateus

Pode-se observar que não é visto uma fiscalização do Município pelas Ruas para cobrar os infratores, para que no mínimo, venha dar tranquilidade aos que se protegem contra a doença.

Muitos desses que não se preocupam em si próprio, talvez não é aquelas pessoas que se informam como está o estágio da doença, da forma que vem dizimando o ser humano, e que possivelmente, possa um dos que venha ocupar um leito de hospital, devido a desobediência de não cumprir um decreto que é para o próprio bem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *