Coronavírus: Soma Urbanismo em São Mateus permite que cliente apresente sua própria proposta de compra

Quem tiver interesse, deve procurar um corretor credenciado da empresa e levar a proposta para o pagamento

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas têm se reinventado e buscado as melhores soluções para facilitar a vida de seus clientes. A Soma Urbanismo, loteadora capixaba com mais de 10 anos de atuação no mercado, foi uma delas. Durante a quarentena, a empresa, ao invés de impor condições financeiras para o pagamento dos lotes de seus empreendimentos, deixará o próprio cliente fazer uma proposta para a equipe comercial, de acordo com seu orçamento.

Quem tiver interesse, deve procurar um corretor credenciado da empresa e levar a proposta para o pagamento. O corretor, então, a apresentará para o setor responsável para avaliar sua viabilidade e fechar o negócio de forma positiva para ambos os lados.

“O isolamento social tem feito muitos repensarem os seus gastos. Desta forma, ajudamos os clientes a não adiarem esse sonho tão importante que é o sonho da casa própria”, explica a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

Atendimento digital  

O contato com o corretor da empresa para apresentação da proposta pode ser feito sem sair de casa, bastando entrar em contato com a loteadora por meio de suas redes sociais, site e/ou telefone/WhatsApp, no número 27 99959-7830.

Todo o processo, de análise e aprovação de crédito a simulação de financiamento, é feita de forma 100% digital, com toda transparência e segurança necessárias.

“Dessa forma, garantimos que o cliente conseguirá realizar todo o procedimento com praticidade, conforto e segurança, respeitando o isolamento e sem prejudicar a sua saúde”, conclui Danielli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *