Homem é encontrado morto dentro de sua casa, no Distrito de Barra Seca, em São Mateus

No final da manhã deste domingo (14) militares foram acionados pelo CCO/13BPM, de São Mateus, norte do Espírito Santo, para se deslocarem até a localidade de Barra Seca, para atender a uma ocorrência de um homicídio.

De acordo com os militares, as informações davam conta que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência e com várias lesões no rosto.

Ao chegarem no local entraram em contato com o solicitante não identificado em BU, relatou que na manhã deste domingo sentiu falta do seu vizinho, AP.A., de 46 anos de idade, momento em que tentou fazer contato com ele em sua casa, porém percebeu juntamente com sua esposa, que aporta da casa estava arrombada.

Segundo ainda o solicitante, disse que ao entrar na residência, visualizou no quarto o corpo da vitima já sem vida, e com ferimentos pelo rosto e pescoço, além de estar semi-nú.

Após as declarações, os militares acionaram a perícia, que estiveram no local e recolheram o corpo ao IML de Linhares.

De acordo com os peritos, as lesões provocadas no rosto e no pescoço da vitima, bem como cortes e perfurações, supostamente foram produzidas por uma barra de ferro e uma faca encontrada próximo ao corpo.

A motivação que levou a morte da vitima, ninguém no local soube informar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *