PM apreende droga e prende acusados de homicídio no Norte do ES

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam droga e prenderam sete pessoas acusadas do crime de homicídio, nesta segunda-feira (14), no Norte do Estado. A prisão aconteceu mediante cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão.

Militares da radiopatrulha, Força Tática, da equipe K-9 e agentes do Serviço Reservado em uma operação conjunta com a Polícia Civil, detiveram cinco mulheres e dois homens envolvidos no homicídio, ocorrido no município de Vila Pavão.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em uma Boate, em Vila Pavão. No local, foram detidas seis pessoas. Após buscas nas proximidades, e com o auxílio da cadela, Jade, foi localizado em um matagal, dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 360 gramas, uma balança de precisão e R$1.066,00 em espécie.

No bairro Aeroporto, em Nova Venécia, mais uma pessoa foi detida. O veículo Toyota/Corolla, de cor preta, que estava sendo utilizado pelo suspeito, também foi apreendido.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Nova Venécia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *