A Igreja ADMBV em São Mateus comunica o falecimento de Sara Cassimiro

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Boa Vista, em São Mateus, através do seu Pastor Presidente, Francisco Mendes de Alencar, comunica com pesar, o falecimento da obreira Diaconisa Sara Cassimiro.

O seu falecimento ocorreu na tarde desta quinta-feira (06) por volta das 15h00, no hospital Roberto Silvares, onde estava em tratamento contra um câncer.

Sara Cassimiro, vinha lutando contra um câncer  já alguns anos, ficou internada no hospital em Linhares, para o tratamento e depois foi transferida para o hospital em São Mateus, para continuar o seu tratamento.

O pastor Francisco, presidente do Ministério, lamenta a perda de sua obreira, pois toda igreja ainda tinha esperança de um milagre acontecer.

Sara Cassimiro, morava no Bairro Vila Nova, e deixa duas Filhas, uma Neta, além do seu esposo, e genro. Sara Cassimiro era muito querida em todo o ministério Boa Vista, e todos os amigos e parentes, estão muitos sentidos com a perda.

O velório segundo o pastor Francisco, acontecerá na Igreja sede, localizada no Bairro Boa Vista, 363, ao lado da madeirol. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (07), o horário não foi passado para a nossa reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *