A nova mentira de Flordelis

Foi uma sensação de brochamento gospel generalizado, e mais uma vez Flordelis perdeu uma oportunidade de falar a verdade.

(O FUXICO GOSPEL) – A cantora gospel e deputada federal Flordelis, usou suas redes sociais ao longo de toda a semana para anunciar que faria uma grande revelação sobre as acusações que enfrenta de ter participado na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A data marcada para a tal revelação, foi sexta-feira (23/10). Milhares de internautas acompanharam ansiosos para saber o que Flordelis revelaria. Ela vai confessar? pensavam uns. Será que vai anunciar que vai casar de novo? questionavam outros.

Palco montado, finalmente Flordelis liberou o vídeo em seu canal, e tamanha foi a frustração de quem esperava por um fato novo.

A deputada parece ter ensaiado uma nova profissão, Flordelis quer ser youtuber.

Não houve qualquer revelação ou fato novo, apenas a mulher acusada ter arquitetado a morte do marido junto com os filhos, pedindo para que as pessoas se inscrevam e acompanhem o seu canal diariamente.

Foi uma sensação de brochamento gospel generalizado, e mais uma vez Flordelis perdeu uma oportunidade de falar a verdade.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *