Eduardo Bolsonaro detona e chama Anitta de hipócrita por show na Itália

(RD1) – Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chamou a atenção dos seus seguidores ao usar o seu Twitter, nesta segunda-feira (10), para detonar Anitta, que fez um show na Itália nos últimos dias.

Na publicação, o deputado federal comparou indiretamente a apresentação da funkeira à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, disparou Eduardo Bolsonaro, sem citar nomes.

Inclusive, o próprio presidente da República também deu sua opinião sobre o assunto ao curtir dois tuítes de internautas que mostram fotos do show de Anitta.

“Sorria… Estão te fazendo de trouxa”, disparou um usuário do Twitter. “Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim“, disse outro.

Apoiadora fiel de Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também publicou um vídeo do show de Anitta na Itália em seu Instagram. Assim como Eduardo, ela chamou a famosa de hipócrita e a questionou: “E aquele negócio de ficar em casa?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *