Fiscal da prefeitura abre o bico e grita” tudo foi a mando do prefeito

“Nós não vamos responder esse processo em nossas costas, o Prefeito tem que ser Homem e assumir o que ele manda fazer”, disse o fiscal em pedido de ajuda ao deputado Capitão Assunção.

Um dos fiscais da Secretaria de Obras de São Mateus norte do Espírito Santo, resolveu abrir a boca e enviou uma mensagem ao Deputado Capitão assunção. Na mensagem ele descreve todo desfecho da apreensão de mercadorias dos feirantes que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (27), e também esclarece quem mandou fazer o serviço que gerou a polêmica contra a equipe.

Leia na integra a mensagem do fiscal ao deputado.

” Caro Deputado sou servidor efetivo deste município e lamento muito essa ação triste de grande repercussão nacional. Nós servidores estávamos somente cumprindo uma ordem do senhor Excelentíssimo Prefeito Municipal de São Mateus que organizou essa apreensão dos Produtores.

” Nós não podemos ser responsabilizados por atitudes dele, apenas fizemos nosso trabalho como manda a lei . Já estamos cansados de ser tratados como cachorro, esse Prefeito não respeita ninguém, já foram mais de 8 secretários de Obras e todos pediram demissão porque não suportam ser chamados de ” Burros, Jumentos, Asno e por ai vão os elogios do Prefeito em reuniões”. Quero deixar claro aqui que nós apenas cumprimos ordem da autoridade maior deste Município .

Peço por favor não me identifique pois este Prefeito é perseguidor e Bandido tenho medo que tente algo contra minha vida .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *