‘Será recebido na bala’ se Lula visitar a minha casa, disse deputado Otoni de Paula

Durante o seu discurso no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (6), o parlamentar atacou o ex-presidente.

Após a repercussão de um vídeo do ex-presidente Lula, onde ele apresenta uma espécie de “tutorial” para as pessoas pressionarem os parlamentares, o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) se manifestou sobre o assunto.

Durante o seu discurso no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (6), o parlamentar disse que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitar sua casa, será recebido na bala.

Lula havia dito em conversa com grupos sindicais, durante um evento na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que os sindicalistas mapeassem as casas dos deputados para “ameaçarem” os filhos e as mulheres.

“Conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”, disse o político.

Sobre essa declaração de Lula, Otoni declarou:

“Eu quero dizer para vagabundos igual a Lula. Não atravesse a escola dos meus filhos e nem pense em visitar minha esposa. Ir lá em casa então é inimaginável, porque lá no Rio de Janeiro a gente tem um método de tratar bandido, é na bala (…) Não venha tentar visitar minha casa, porque vai ser na bala”, disse o deputado.

Assista ao vídeo de Otoni de Paula:

O Fuxico Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page