Aconteceu de novo! Homem é detido suspeito de furtar 22 metros de fios de cobre em Vitória no ES

De acordo com a Guarda Municipal, mais de 600 quilos de fios de cobre já foram apreendidos em 2021

(FOLHA VITORIA) – Mais uma pessoa foi detida suspeita de furtar fios de cobre em Vitória. O caso aconteceu na noite de domingo (28), na Curva da Jurema. De acordo com a Guarda Civil Municipal, esse é o 19° preso por cometer furto de fios na capital. O caso mais recente é de um homem que foi eletrocutado enquanto tentava realizar o furto na Avenida Fernando Ferrari.

O agente da Guarda Municipal de Vitória, Baeta, explicou que as equipes faziam um patrulhamento na região quando foram informadas sobre o crime. Com o suspeito foram encontrados aproximadamente 22 metros de fio.

“Durante patrulhamento na Praia do Canto, fomos informados sobre indivíduos furtando fios na Praça dos Namorados. De imediato, fizemos buscas na região e encontramos o suspeito próximo à Curva da Jurema. Ele foi abordado, revistado e encontramos com ele aproximadamente 22 metros de fio”,

De acordo com a Guarda Municipal, mais de 600 quilos de fios de cobre já foram apreendidos em 2021. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *