Bandidos tentam roubar veículo em São Mateus se passando por policiais

No final da tarde deste sábado (05), no Bairro Boa Vista, em São Mateus, bandidos tentaram levar um veículo Honda HRV de placa QRL2F81, se passando por policiais dizendo que o veículo estaria com um mandato de busca e apreensão.

De acordo com um vídeo gravado pelo filho da vitima, onde foi filmado toda a ação, a vitima J.S.J., de 48 anos,  após dizer que não teria nada contra o veículo, e que não teria nenhuma dívida na justiça, e se sentindo coagido com a forma em que os três chegaram derrepente, o mesmo começou a ligar para a polícia.

Os bandidos anteriormente como mostra o vídeo, um deles por algumas tentativas conseguiu ligar o veículo, mas não tirou da garagem. Foi então que a vitima chamou a polícia, e quando os três bandidos viram a realidade dos fatos, os elementos abandonaram o local, tomando rumo ignorado.

Toda ação dos elementos que foram gravado pelo filho da vitima, foi entregue para a polícia que já tomou as medidas cabíveis sobre o caso, além de ser orientado pelos militares a comparecer ao DPJ, para dar mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *