PM prende suspeito de ter praticado estupro de uma menina de 11 anos em Distrito de Conceição da Barra ES

16:29 h

Na tarde de sexta (29), Policiais Militares da 2ª CIA/13º BPM prenderam um homem suspeito de ter praticado estupro de uma menina de 11 anos e na ação a mãe da criança foi flagrada com drogas suspeita de praticar tráfico na região. A ação aconteceu em Braço do Rio, Conceição da Barra/ES.

Os policiais militares foram acionados para atender denúncia de que no endereço informado teria ocorrido um estupro de vulnerável. Ao chegar no local a senhora V.L.S.S., de 24 anos, informou que sua filha L.S.X., de 11 anos teria sido violentada pelo cidadão E.S.S., de 24 anos, durante a noite anterior, quando a filha estava dormindo na casa da amiga da mãe H.J.B.S., e que esta, no dia seguinte, relatou a “V” que a menina tinha sido violentada pelo namorado de “H”.

O suspeito foi localizado na casa onde vivia com “H” e foi detido. A menina de 11 anos informou as policiais estava dormindo e acordou de madrugada com “E” a agarrando e prendendo seus braços e a sufocando contra o colchão para que a mesma não gritasse, e que o mesmo já estava nu e tirou a roupa dela e em seguida a estuprou.

O suspeito ao ser detido o mesmo disse que entregaria “V”, a mãe da menina, relatando que ela adquiriu 25gr de cocaína, e após verificar em sua residência, os militares encontraram 18 papelotes pequenos e 1 papelote grande cocaína, e uma quantia de R$75,00 reais em espécie.

O Conselho Tutelar foi acionado e o homem e a mãe da criança foram conduzidos ao DPJ de plantão juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *