Casa é incendiada em Cariacica, ES, e suspeito de atear fogo é namorado da dona do imóvel

Uma casa ficou completamente destruída após ter sido incendiada nesta terça-feira (7) no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, na Grande Vitória. O suspeito de atear o fogo é o companheiro da dona do imóvel.

Na casa, morava uma mulher de 23 anos junto aos seus três filhos: uma criança de cinco anos, outra de três anos, e um bebê, de 11 meses. No momento das chamas, a mãe e as crianças estavam na rua e não se feriram.

De acordo com vizinhos, o suspeito de provocar o incêndio é um homem de 27 anos com quem a dona da casa namora há cerca de cinco meses. Testemunhas contam que o relacionamento do casal é marcado por brigas e que a mulher é vítima de constantes agressões.

Na manhã desta terça, o pai das crianças foi visitar os filhos. Quando ele estava indo embora, o atual companheiro da jovem entrou em casa, retirou alguns pertences e agrediu novamente a mulher antes de destruir a casa.

Os moradores da região ajudaram a controlar o fogo antes da chegada dos bombeiros.

O fogo destruiu os móveis, colchões e brinquedos. O pouco que sobrou ficou espalhado no meio da sujeira.

De acordo com os moradores, a mulher e as crianças foram levadas para a casa de um familiar na Serra.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e informou que o suspeito do crime está foragido até o momento.

Portal G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *