Igreja Católica Bom Jesus é roubada no KM 35.

VINY NASCIMENTO

A onda de roubos que vem acontecendo a Igrejas e Escolas em São Mateus, principalmente no interior do município não para de crescer, desta vez os bandidos roubaram a Comunidade Bom Jesus localizada na Rodovia São Mateus x Nova Venécia mais precisamente no kM 35, o fato aconteceu na madrugada de sexta-feira 19/07 em horário não informado.

Segundo informações repassadas, os bandidos arrombaram a porta, entraram no interior da Igreja e de lá subtraíram todos os equipamentos de som, que eram utilizados nas Missas e demais ações da comunidade que foram: 01 data Show da marca EPSON, 02 caixas de som CR 15, 02 caixas de som amplificadas, sendo uma de 10 polegadas, 01 mesa de som da marca whattson de 10 canais.

Na ação, os elementos também roubaram: 01 maquita serra mármore, 01 serra SSP maquita, 01 furadeira Bosch, 01 parafusadeira Bosch, 01 marteleti (furadeira), 01 esmerilhadeira da marca skill, 01 caixa contendo várias chaves (ferramentas) e fios elétricos, não sabendo precisar a quantidade de metros.

A ação dos meliantes, causaram revolta nos moradores da região e também nas pessoas que freqüentam a Comunidade Bom Jesus, pois segundo eles, todos estavam se organizando para começar os festejos em comemoração aos 99 anos da Igreja que acontece no mês agosto.

Agora diante do fato , não sabe se irá acontecer a festa  e muito menos como vão realizar as Missas e outras ações que dependem de aparelhagem de som.
Ainda segundo informações não se tem nenhuma informação de suspeito (os), a comunidade pede que qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Civil pelo 181 ou para a Polícia Militar através do telefone 190 . o caso já está sendo investigado pela Policia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *