Corpo é encontrado em praia do Norte do Estado

O corpo de um homem foi encontrado na praia de Povoação, próximo à localidade de Lagoa da Viúva, no litoral de Linhares, Norte do Estado, na tarde de sábado (17). A vítima é um homem, que ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, um técnico do Projeto Tamar fez contato com a guarnição, informando sobre o encontro do cadáver. Uma equipe de peritos da Polícia Civil foi acionada.

O corpo, que está em adiantado estado de decomposição, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Araçá

Já no bairro Araçá, no mesmo município, um corpo foi encontrado na calçada da rua Professor Jones, próximo a uma empresa que fica às margens da BR-101. A PM foi ao local após ser acionada, no final da madrugada deste sábado.

Os militares identificaram a vítima como Luciano Santos de Jesus, de 38 anos. A pessoa que localizou o corpo, que não quis se identificar, contou aos policiais que encontrou Luciano já se vida, caído na calçada, e fez contato com o Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os primeiros procedimentos, a suspeita da equipe é de que a morte tenha sido por causas naturais.

O corpo foi encaminhado ao SML de Linhares e, até esta tarde, aguardava pelo reconhecimento dos familiares para a liberação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *