Criminosos são presos após arrombar casa de carnes na Praia do Canto

Dois criminosos foram presos após arrombarem uma casa de carnes na madrugada desta terça-feira (24) na Praia do Canto, em Vitória. Os bandidos invadiram o estabelecimento por volta de 4h30 e roubaram aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 2.800 em dinheiro.

Além de invadirem e danificarem a loja, os bandidos teriam usado drogas dentro do espaço. O estabelecimento fica na rua João da Cruz, nas proximidades da região conhecida como Triângulo das Bermudas.

Segundo testemunhas do crime, o arrombamento foi praticado por quatro pessoas. Para entrar na loja, eles precisaram quebrar uma grade com oito cadeados, retirar as travas de uma segunda porta e, por fim, com o auxílio de um pé de cabra, quebrar outra porta.

Dentro da loja, os criminosos roubaram uma cafeteira, monitor de computador, televisão, um iPhone 4, liquidificador e, entre outros itens, um espremedor de frutas.

Após o crime, três dos quatro criminosos deixaram o local. Um deles foi abordado pela polícia na Avenida Rio Branco, também na Praia do Canto, e confessou o roubo no estabelecimento.

A polícia seguiu até à loja e lá dentro encontrou o outro criminoso. Os dois foram presos e encaminhados para 1ª Delegacia Regional de Vitória.

De acordo com o proprietário da loja de carnes, o estabelecimento funciona no mesmo local há 20 anos e já havia sido arrombado em 2019. Nos últimos oito anos, a loja foi alvo de bandidos em oito oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie
Conosco.