Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em Jaguaré

VINY NASCIMENTO

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira 2 na Rua Matheus Bonomo no Centro em Jaguaré. Segundo informações a Policia Militar foi acionada via 190 pois segundo informações havia uma pessoa baleada em via pública.

No local os militares foram informados por populares que as vítimas identificadas pelas iniciais N. R. S., 23 anos e B. A. DOS SANTOS, 18 anos, haviam sido socorridas pela ambulância da cidade. Diante das informações deslocaram até a UMI de Jaguaré onde deram entrada em estado grave e N. R. S., este baleado com perfurações provenientes de arma de fogo na perna esquerda.

Quando perguntado a ”N”, sobre o ocorrido, o mesmo informou, que estavam jogando bola na referida rua, quando repentinamente dois indivíduos em uma moto Honda Cg vermelha, chegaram efetuando diversos disparos em direção a eles, e que um dos ocupantes seria ele reconheceu e disse ser morador do Bairro SEAC naquele Município e que não teria reconhecido o outro ocupante do veículo.

Segundo foi informado em BU/PM, que de acordo com a equipe medica, “B” possuía diversas perfurações provenientes de arma de fogo, a mais grave na região da cabeça, não sabendo quantas perfurações havia pelo corpo da vítima.

Diante da gravidade os envolvidos foram transferidos para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie
Conosco.