Homem tenta fugir de abordagem e é preso com cocaína em Cariacica, ES

Um motociclista foi preso depois de ser perseguido pelas ruas da Grande Vitória por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha na noite desta segunda-feira (19).

Dentro da mochila do suspeito, que tem 22 anos, foram encontrados 1,2 mil pinos de cocaína.

Os agentes abordaram o mesmo homem duas vezes. Na primeira abordagem, no bairro Alvorada, em Vila Velha, o rapaz estava com uma mochila vazia e com dinheiro. Sem explicar a procedência dos valores, ele disse apenas que iria à casa do pai.

Desconfiados da atitude dele, os agentes decidiram montar um ponto de bloqueio, na altura da sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

Ao receber a nova ordem de parada dos agentes, o jovem tentou fugir da abordagem e acelerou a moto pela Avenida Beira-Mar, que dá acesso ao bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Em um certo ponto, ele chegou a dar a entender que se entregaria, mas tudo não passou de uma tentativa de enrolar os agentes.

O jovem só parou a moto quando ela apresentou um defeito. Ainda assim, ele continuou tentando fugir a pé, mas foi alcançado na altura de uma linha de trem.

Foi nesse momento que a mochila dele, que antes estava vazia, foi encontrada pelos guardas municipais já com a cocaína dentro.

“Ele disse que estava fazendo o famoso corre. Ele deixaria o dinheiro em um local e pegaria a droga”, explicou Otávio Neto, agente da Guarda Municipal de Vila Velha.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Portal G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *