Menor é apreendido com grande quantidade de drogas, armas no Bairro Santa Tereza, em São Mateus

Policiais Militares da Força Tática do 13º BPM aprenderam na noite desta segunda-feira (30), um menor em flagrante por tráfico de entorpecentes e apreenderam drogas, armas e rádio comunicador em uma ação que aconteceu no Bairro Santa Teresa, conhecido como (Ponte), em São Mateus, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas na região.

Após informação de que um indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Santa Teresa (Ponte), estava em um beco com uma arma longa realizando o comércio de entorpecentes, os policiais militares foram até o local onde visualizaram o suspeito e deram ordem de parada, o qual tentou empreender fuga em direção à beira do rio.

Os policiais lograram êxito em alcançar o nacional D.W.S., de 17 anos, que adentrou em uma casa abandonada. Durante as buscas foram apreendidas 88 pedras de crack prontas para o comércio, bem como um revólver calibre .32 com 05 munições do mesmo calibre, 01 rifle marca rossi de pressão e 02 rádios comunicadores, além de um pacote contendo vários pinos vazios para embalo de cocaína, 04 papelotes de crack, 01 bucha de maconha, 100 reais em espécie, ácido bórico e outros objetos.

O indivíduo foi conduzido ao DPJ de São Mateus, juntamente com todo material apreendido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *