Mulher do goleiro Bruno desabafa em rede social: ‘Parem de encher o saco’

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno Fernandes, voltou a usar o seu perfil do Instagram para comentar a saída do atleta da prisão. Na publicação, ela afirma que Bruno já cumpriu a condenação pela morte da modelo Eliza Samudio e pede que as pessoas “parem de encher o saco”: “Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, afirma Ingrid, neste sábado.

Em outro trecho do texto, a dentista agradece o apoio dos amigos e familiares: “Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!

Na decisão, a justiça desconsiderou uma falta grave atribuída em fevereiro, quando ele foi flagrado com duas mulheres num bar, ao lado de onde deveria estar realizando trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), e concedeu o benefício. O atleta também teve o semiaberto convertido em semiaberto domiciliar, já que a Apac não possui convênio com o Estado para poder receber presos, e o município também não conta com outras instituições designadas para tal.

Como podemos chamar isso de Justiça?’

Mãe de Eliza Samudio, Sonia Moura, se mostra indignada com decisão de progressão de pena ao semiaberto concedida ao ex-goleiro Bruno
O goleiro Bruno na chegada a delegacia de Belo Horizonte em 09/07/2010 FOTO: DOMINGOS PEIXOTO
Fonte: O EXTRA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *