Mulher e cãozinho são assassinados em Vila Velha

A polícia não tem informações sobre quem poderia ter cometido o crime e está tentando entrar em contato com a família da vítima

Uma mulher, identificada pela polícia civil como Lúcia Costa Dutra, de 55 anos, foi encontrada morta dentro de casa na rua Cleto Correa Neto, que fica no bairro Alvorada, em Vila Velha. No local, que fica na parte alta do bairro conhecida como Grota, a polícia encontrou vários projéteis de arma de fogo.

Os militares chegaram à casa dela – que fica no térreo de um sobrado – após uma denúncia feita pelos vizinhos, que escutaram os tiros na manhã deste domingo (18). A cena do crime indica que ela estava tomando café da manhã quando foi surpreendida pelo atirador, já que os policiais encontraram com ela um copo de leite com achocolatado.

A polícia não tem informações sobre quem poderia ter cometido o crime e está tentando entrar em contato com a família da vítima, que de acordo com informações preliminares vive no sul capixaba, em Itapemirim.

Um dos cães da vítima também foi assassinado e o outro ferido a tiros, mas sobreviveu. Os policiais estão fazendo contato com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Vila Velha para socorrer o animal. Com informações Tribuna Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *