Mulher é ferida a golpes de faca pelo ex-marido

 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e a investigação foi aberta

Mais um caso de violência contra a mulher é registrado no Espírito Santo. Desta vez, o caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A ajudante de cozinha Márcia de Almeida, de 34 anos, foi ferida a golpes de faca pelo ex-marido, Felipe Castro Ribeiro, que é pedreiro e tem 27 anos.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra. De acordo com investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), Márcia foi atingida na costela.

O crime ocorreu na casa onde os ex-companheiros e as duas filhas moram. Era por volta das 3h30 da madrugada deste domingo quando o rapaz foi até o quarto da ex-mulher, depois de consumir bebidas alcoólicas. Ele a chamou para trabalhar e Márcia teria se irritado, iniciando uma discussão entre os dois.

O agressor então usou uma faca para tentar matá-la neste momento. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e o suspeito fugiu.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *