PM apreende armas e drogas em baile funk na estrada das Meleiras no Balneário de Guriri, em São Mateus ES

A Polícia não informou o nome dos detidos em BU

Durante a madrugada deste domingo (27) após diversas ligações via 190 de que havia um baile funk na entrada da estrada das Meleiras no Balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, militares se deslocaram até o local, e foi constatando a veracidade das informações.

De acordo com os militares ao se aproximarem do local, era possível ouvir um barulho de som muito alto a uma distancia de aproximadamente 500 metros, bem como aglomeração de inúmeras pessoas.

Ao se aproximarem da entrada onde acontecia o evento, os policiais visualizaram diversas pessoas correndo para os fundos da residência, momento em que foi dado ordem de parada, contudo alguns indivíduos se evadiram para um matagal próximo da casa tomando destino ignorado.

Após o controle da situação, foi feita abordagem nos demais frequentadores do baile funk, e com um dos abordados foi encontrado uma quantia de R$ 350,00 e substancias de entorpecentes (comprimidos de Ecstasy), que segundo ele seria para uso pessoal.

Após uma varredura em toda extensão do recinto onde acontecia o evento e também nos carros, foram encontradas três armas de fogo (2 pistolas e 01 revolver), frascos de Loló, 01 aparelho celular, 01 bucha de maconha e munições de diversos calibres.

Segundo ainda os militares um revolver com numeração raspada foi dispensado pelo abordado, sendo visualizado pelos PMs na hora que ele tentou fugir. As duas pistolas estavam escondidas próximas a uma arvore no quintal.

Todo armamento estava em pronto emprego, devidamente carregados e municiados, ao indagarem o DJ, quem o teria contratado para tocar na festa, ele declarou que teria sido o abordado, e receberia a quantia de R$ 200,00.

Durante a abordagem diversas ligações via 190, informaram que o DJ seria um dos responsáveis pela festa, e é comum essa prática no local, inclusive sempre que acontece os bailes, é amplamente divulgado em redes sociais fechada, bem como grupos de WhatsApp.

Diante dos fatos, os conduzidos e o material apreendido, foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *