Polícia Federal apreende drogas no Município de Jaguaré enviadas pelos Correios

A Polícia Federal, em parceria com a área de segurança dos Correios, apreendeu na última terça feira (26), aproximadamente 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”, na posse de um indivíduo, logo após receber a encomenda no município de Jaguaré norte do Espírito Santo.

A diligência foi decorrente de notícia crime repassada pela área de segurança dos Correios, que detectou a encomenda postal contendo possíveis ilícitos em seu interior e com destinatário no município da Jaguaré.

Após confirmação do endereço, os policiais aguardaram a entrega se concretizar e efetuaram logo em seguida a prisão em flagrante, quando restou confirmada a existência das drogas no interior de encomenda postal, as quais foram apreendidas.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus norte do Esprito Santo, e a investigação prosseguirá para permitir a identificação do remetente da carga ilícita.

O investigado responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *