Polícia Militar apreende um adolescente e um Homem por tráfico de drogas no KM 35, em São Mateus ES

No início da madrugada do último domingo (04), policiais militares da Força Tática do 13ºBPM se deslocaram até a comunidade de Nova Aimorés, no KM 35 Zona Rural de São Mateus, Norte do Espírito Santo, mais precisamente no Beco do Machado, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Os militares ao chegarem no local avistaram um grupo de 20 pessoas, aproximadamente, os quais, ao perceberem a presença policial empreenderam fuga.

Em seguida, conseguiram abordar um dos suspeitos, que portava um revólver cal.38, com seis munições intactas, perto dele ainda foi encontrado 22 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína e R$ 92,00, em espécie.

Um menor também foi abordado e em sua posse os policiais encontraram uma carteira contendo cinco buchas de maconha e R$ 30,00, em espécie.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos agentes da lei, sendo prontamente revidada a injusta agressão.

Em diligência nas imediações ainda foram encontradas 12 munições cal.38, além de ácido bórico e muitas embalagens para preparo e embalo de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados, juntamente com os suspeitos, ao DPJ de São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *