Policiais civis prendem suspeito de esfaquear a companheira em Sooretama, ES

A equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares prendeu, nesta terça-feira (14), um homem de 24 anos, suspeito de esfaquear a companheira no dia 04 de maio deste ano.  A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares e Sooretama. O mandado de prisão temporária foi cumprido no Centro do município de Sooretama.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime teria sido motivado por ciúmes. “O suspeito efetuou um golpe de faca nas costas da companheira. Segundo o que foi apurado, após o esfaqueamento, o objeto acabou partindo ao meio e uma parte ficou encravada no corpo da vítima. Ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos”, informou.

Após o crime, o responsável pelo caso solicitou à Justiça o mandado de prisão do suspeito, o qual foi devidamente concedido. “Realizamos investigações em busca da  localização dele e, para a nossa surpresa, o agressor e a vítima se reconciliaram e estavam morando juntos. A vítima tentou retirar a queixa, mas como se trata de uma ação penal pública, que não depende da vontade da vítima, o suspeito continuará preso”, informou.

Durante interrogatório, o detido confessou o crime e a motivação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *