PRF recupera veículo roubado, apreende arma de fogo e detém foragidos da justiça

As ocorrências foram registradas de norte a sul do ES durante o final de semana nas BR’s 101 e 262

A Polícia Rodoviária Federal registrou ocorrências durante o final de semana, nas rodovias federais que passam pelo Espírito Santo.

Em Linhares, na BR 101 km 152, no dia 14/01, foi dada ordem de parada a um veículo Honda Civic, com dois ocupantes. Após consultas aos sistemas foi verificado a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor. Foi constatado também vários registros criminais em face do passageiro. Durante vistoria no interior do veículo foram localizadas cinco chaves “mixas” de motocicletas, além de capacete e roupas diversas.

No mesmo dia, em São Mateus no km 57 da BR 101 foi abordado um VW Jetta com um casal de ocupantes. Foi localizado na cintura da passageira, uma pistola calibre 9mm com oito munições, além de dois carregadores vazios. Nenhum dos ocupantes possuíam porte para a arma.

Continuando os trabalhos ainda no dia 14, na cidade de Serra, no km 251 da BR 101, foi abordado um veículo Hyundai HB20 com um ocupante. Após consultas aos sistemas foi verificado a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor.

E finalizando as ocorrências de destaque no fim de semana, no sábado (15), no km 130 da BR 262, em Brejetuba, foi abordado um veículo Honda Civic. Após vistoria aos elementos de identificação foi constatado que o veículo possuía uma restrição de roubo/furto registrado no município do Rio de Janeiro em 29 de maio de 2021.

Todas as ocorrências foram encaminhadas a autoridade policial das respectivas regiões para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page