Traficante foge ao avistar viaturas da PM no Bairro Cacique, em São Mateus

Suspeito ao avistar a viatura, se evadiu do local deixando para traz os entorpecentes que comercializa 

Durante a noite desta quinta-feira (21), por volta das 21hoo, policiais militares em um patrulhamento de rotina pelo Bairro Caique, em São Mateus, norte do Espírito Santo, visualizaram um homem suspeito que estava na entrada de um beco, que ao perceber a chegada das viaturas, empreendeu fuga por uma viela que dá acesso ao Rio Cricaré.

De acordo com os militares após perceber que o suspeito tinha fugido, os PMs foram na captura do mesmo, mas o suspeito não foi encontrado pelo militares, pois este pulou vários muros de residências em direção a um campo de futebol, fugindo por entre algum desses imóveis.

Ao retornarem para o local onde estava o suspeito, os policiais fizeram buscas e localizaram uma sacola contendo 30 (trinta) buchas de substância análoga a maconha e 43 (quarenta e três) pedras pequenas de substância análoga ao crack.

Em seguida, os militares continuaram com as diligências em outros becos e vielas das imediações do Bairro, realizando abordagens a pessoas suspeitas, porém não localizaram o indivíduo que se evadiu e não foi mais visto. Diante dos fatos, para conhecimento e demais providências da Autoridade Policial Judiciária, o material apreendido foi entregue para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *