Três elementos são detidos após efetuarem roubo em via pública no Bairro Boa Vista

VINY NASCIMENTO

Quando Policiais faziam patrulhamento preventivo no Bairro Boa Vista na noite de quarta-feira (14), foram solicitados por um cidadão que informou que tinha acabado de ser roubado. Segundo informações da vítima, três elementos teriam o abordado em via pública, anunciado o roubo e após ameaça usaram de força física dando – lhe um golpe conhecido como gravata em seu pescoço, subtraindo seu aparelho celular e em seguida fugiram a pé em direção ao Bairro Cacique. Diante das informações os policiais pediram que a vítima aguardasse no local pois iriam fazer buscas nas imediações no intuito de deter os autores do crime.

Quando efetuavam o referido patrulhamento, os Militares avistaram três elementos com as mesmas características repassadas pela vítima, correndo em sentido ao Bairro Cacique, sendo que o elemento posteriormente identificado como “R”, ao avistar a viatura dispensou um aparelho celular no chão. Os elementos foram abordados e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Quando foram indagados, os elementos relataram que tinham acabado de efetuar o roubo de um aparelho celular de um cidadão no Bairro Boa Vista.

Diante dos fatos, os elementos detidos foram encaminhados para a 18ª DP de São Mateus para as devidas providências. Ainda foi informado que quando os Policiais retornaram para o local do roubo para fazer contato com a vítima e também lhe fazer a entrega do aparelho, o mesmo não foi mais localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *