Vídeo: Oito carros são destruídos em incêndio na frente da Delegacia de Montanha

No final da tarde de terça-feira dois elementos acusados de atearem fogo nos carros foram detidos.

Um incêndio destruiu oito carros em frente à Delegacia de polícia de Montanha na região Norte na madrugada de terça feira 03. São veículos que foram apreendidos nos últimos anos e ficavam parados na rua da unidade policial.

De acordo com a polícia civil, as chamas começaram por volta de meia noite e atingiram oito automóveis ao todo.  Um policial conseguiu salvar duas viaturas e um carro que também estava apreendido.

O fogo foi contido por populares e policiais militares usando caminhão pipa cedido pela prefeitura de Montanha. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando estava a caminho do local, que fica a 89 quilômetros de distância foi informado que o incêndio já havia sido controlado.

Nesta manhã, ainda haviam alguns focos de incêndios em pneus e em alguns veículos.

Os carros foram consumidos pelas chamas e tiveram perca total. O Corpo de Bombeiros e a polícia civil vão realizar na tarde de hoje uma perícia para saber se o incêndio foi criminoso.

Vejam o vídeo:

No final da tarde de terça-feira 03, dois elementos acusados de  atear fogo nos carros foram detidos, as identidades não  foram reveladas.

Fonte: Gazeta online

Vídeo: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *