Bolsonaro recebe pastores da Assembleia de Deus em café da manhã

No Instagram, o pastor José Wellington Júnior disse que o encontro teve o propósito de promover o bem-estar da Igreja no país.

(O FUXICO GOSPEL) – O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu na manhã desta segunda-feira (28) em Brasília, um grupo de pastores que formam a alta cúpula da igreja Assembleia de Deus.

Entre os pastores que foram recebidos por Bolsonaro, estava o presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) José Wellington Júnior.

Segundo a assessoria do presidente, os pastores presentearam Bolsonaro com o livro 100 Acontecimentos Que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil, e uma bíblia.

No Instagram, o pastor José Wellington Júnior disse que o encontro teve o propósito de promover o bem-estar da Igreja no país.

– Estive nesta manhã em Brasília (DF), onde juntamente com a diretoria da CGADB, senadores e deputados federais das Assembleias de Deus nos reunimos com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Agradeço ao presidente, a ministra Damares Alves e ao meu irmão deputado Paulo Freire por nos promover este encontro especial que visa o bem estar de nossa Igreja em toda nossa nação – escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *