Bizarra de pastora que “morre” e “ressuscita” com ofertas viraliza na web

Na imagem, a mulher aparece caída no chão e desacordada, mas quando as pessoas começam a colocar dinheiro em cima dela, ela “volta à vida”.

Um vídeo de uma suposta pastora que ressuscita, após fiéis jogarem dinheiro sobre ela, viralizou esta semana nas redes sociais.

Na imagem, a mulher aparece caída no chão, e aparentemente desacordada, mas quando as pessoas começam a colocar dinheiro em cima dela, ela “volta à vida”.

A cena bizarra não aconteceu no Brasil, mas alguns pastores brasileiros compartilharam o vídeo para criticar a banalização que estão fazendo com o evangelho.

Foi o caso do pastor Anderson Silva, líder da igreja da Vivo por Ti, que repostou o vídeo com a seguinte legenda: “Pastora morre, mas ressuscita quando idiotas começam a dizimar!”

O religioso também escreveu uma frase do pastor norte-americano Paul David Washer que diz: “O falso profeta é o castigo de Deus ao falso cristão”.

Para finalizar, Anderson também deixou uma passagem do livro de 2ª Pedro, que alerta sobre os falsos profetas e suas heresias:

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2.1”.

O Fuxico Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page