Pr. Gilmar Santos está com medo de ser preso, diz site

O presidente do Ministério Cristo Para Todos tem medo que uma prisão destrua sua biografia

Desde que explodiu o escândalo do Ministério da Educação (MEC), em que pastores cobravam dinheiro de prefeitos para poderem receber recursos da pasta, o Brasil passou a ver um lado ainda oculto da atuação de religiosos aliados do governo Bolsonaro.

O principal nome deles é o do pastor Gilmar Santos, presidente do Ministério Cristo Para Todos, e presidente Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil.

Conhecido por ser um pastor sério, que viveu seus 40 anos de ministério longe de qualquer polêmica, agora está sendo investigado pela Polícia Federal. A justiça autorizou a quebra de sigilo fiscal e telemático do pastor, e pelo nível de influência que ele possui no governo, espera-se que as investigações poderão revelar como o esquema funcionava.

Amigos proximos ao pastor estão relatando muita dificuldade em conversar com ele. Giulmar não atende mais telefone e está completamente isolado evitando a imprensa.

Uma fonte contou ao Fuxico Gospel que a família está muito abalada com as investigações, e que o pastor tem medo de ser preso. Ele acredita que uma prisão à essa altura, mancharia completamente sua biografia, que até então era intocada.

O Fuxico Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You cannot copy content of this page