Após denuncias de ostentarem arma de fogo, Três homens são presos no Bairro Bom Sucesso em São Mateus, ES,

Por volta das 18h00 desta terça-feira (09), a equipe de militares K-9 do 13º BPM (policiamento com cão farejador), recebeu informações de que vários indivíduos estavam ostentando armas de fogo no bairro Bom Sucesso I, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, e segundo ainda com as informações, um deles usava tornozeleira eletrônica.

Os militares do K-9, com apoio de outra viatura, prosseguiram até o bairro, quando avistaram um indivíduo em frente a uma residência, o qual, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. O suspeito de tornozeleira estava em cima de uma laje e arremessou um revólver cal .32 em um telhado.

Em seguida, segundo os militares, outro suspeito também subiu na laje e ambos pularam vários muros de outras residências, tentando fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Durante as buscas, foi possível abordar um terceiro suspeito que assumiu ser o proprietário da arma. Diante dos fatos, os três indivíduos com o material apreendido, foram conduzidos ao DPJ do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *