Cenas de tiroteio nunca vista por moradores, em São Mateus

CLAUDIO GONGÔ

Várias cápsulas de pistolas e, também, de calibre 12, além de armas foram recolhidas pela polícia.

Um tiroteio que deixou marcado na mente de moradores do Bairro Cacique II, em São Mateus, viralizou nas redes sociais com as cenas de horror entre traficantes. Um vídeo mostra, os mesmos, correndo em meios as ruas trocando tiros incansavelmente.

Moradores relatam que muitos tiros foram disparados entre as facções, sendo uma delas querendo tomar o Bairro, devido ao tráfico de drogas, que é intenso.

Eles, ainda, diziam que mulheres grávidas e crianças estavam amedrontados com o que ouviram e viram. Bandidos corriam com suas armas em punho, trocavam tiros contra os rivais, que estavam entrando no devido Bairro para dominar a boca de fumo.

Diante dessa guerra, que aconteceu no último sábado (28), por volta das 17h30, moradores clamavam por socorro, devido a tantos tiros disparados. Um veículo Gol, que era usados pela facção rival foi incendiado.

A Polícia Militar esteve no local onde efetuou três prisões, sendo elas dois homens maiores de idade e uma adolescente, de 17 anos. A Comunicação da PM, em São Mateus, disse que as investigações sobre o ocorrido estão sob investigação da Polícia Civil, que investigará os dois lados para que possam, o mais rápido possível, fazer as prisões desses elementos, que causaram esse desconforto aos moradores do Bairro Cacique II.

A PM disse, ainda, que reforçará o patrulhamento para que os moradores possam ter a dignidade de ir e vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *